24 julho 2007

Radialista fura o cerco de Mão de Paca

Desde que deixou de ser algoz e se transformou no mais diligente seguidor do prefeito de Ilhéus (na verdade, não se sabe quem segue quem...), o advogado Mão de Paca tem promovido uma perseguição feroz a todos aqueles que se opõem ao governo de Valderico Reis.

Sua principal vítima, além do povo como um todo, foi o âncora do programa Tabuleiro, Erivaldo Vila Nova, demitido da Rádio Bahiana em uma orquestração feita por Mão de Paca. Convencida por muitos motivo$, a direção da emissora desfez-se do seu programa de maior audiência e, no lugar, colocou um radialista do batalhão de choque do prefeito.

Fora do ar, Vila Nova também teve o seu espaço vetado em outras rádios. A forte operação montada por Mão de Paca abrangeu praticamente todas as emissoras da cidade e o jeito para o radialista foi manter O Tabuleiro na internet.

Nesta terça-feira, porém, a sorte mudou e a Rádio Santa Cruz assinou contrato com Vila Nova. Segundo fontes do blog, dois fatores pesaram na decisão do empresário Hamilton Fontes, diretor da emissora: a difícil relação com Mão de Paca e o descumprimento de acordos.

A partir das 7 horas desta quinta-feira, O Tabuleiro estará no ar na Santa Cruz.

Para desespero dele, o Doutor Mão de Paca...

11 comentários:

Anônimo disse...

Zelão Aplaude:

Ih! O dotô Mão de Paca "sifu".
Pergunta pra ele se ele não sabia: - Que em trilha de paca... tatú_caminha_dentro?


KKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Tudo q acontece na cidade é DR. Cosme.
Não venha agora seu Vila Nova tirar uma de vítima, pois de santo ele não tem nada.
Antes Vila Nova ganhava dindin de valderico, agora recebe da câmara.
Valeu Cosme,esse cara tava se achando, o castigo foi otimo. Agora da proxiam vez q ele falar mentiras sobre sua pessoa, o sr. faz como fez com Gerdan. rsrsrs

Anônimo disse...

Deixa Cosme em faz.
Um passarinho me contou q ele é fera na lei. Cuidado com quem escreve besteiras sobre ele...

Anônimo disse...

Engraçado, vcs desse "fantastico" blog esqueceram de falar os reais malfeitores de ilhéus. Escolheram agora Cosme p/ Cristo.
Cuidado o feitiço pode virar contra o feiticeiro. O povo não é besta.
O POVO DE ILHÉUS QUER O ETERNO DEFENSOR DO POVO EM 2008
Vão ter q engolir....rsrs
É a opção do povão

Anônimo disse...

Grande coisa é esse tal de vila para vcs estarem falando dele e fica dificil de acreditar pois, Dr.Cosme estar perdendo seu tempo para "persseguir" um bostinha desse é piada. Vsc podem observar que os programas desse carinha são todos encomendados e bem pagos pela camara.
Afinal, fica uma pergunta:
QUEM JÁ VIU MIJO (vila nova) SUBIR ESCADA?

Anônimo disse...

Em conversa com Dr. Cosme ele disse que jamais foi contra que esse tal de vila/pica entrasse ou saisse do ar. Ao contrário, gosta inclusive que ele fale mal dele porque, só assim terá oportunidade de processá-lo como já esta em tramite uma queixa crime contra o tal vilinha da rolinha.

Anônimo disse...

Dr. Cosme Esta feliz porque ao entrar no ar de Jabes, o tal vila vai logo se lascar,pois a rádio Santa Cruz que só é ouvida em um raio de 200 metros, só aceitou o contrato com a Câmara para vilinha falar bem dos vereadores e tentar tirar da rejeição de mais de 90% da população porque houve um atraso no pagamento da preitura.
O Caso da rádio é dinheiro, porque senão fecha.
Quero vê como jabinho vai administrar depois de dezembro com sua candidatura frustrada.Pergunta para ele no futuro responder. Apoia para prefeito o louco de droga o "presidente da cama" ou tira vilinha do ar? Com a palavra outro cheirador com sua m.....

Anônimo disse...

UFA,
dizemos qdo soubemos que vila nova foi para Sta Cruz, pois já não o queriamos aqui. convivemos com esse cara por muito tempo e o que tem de arrogante, prepotente, mal educado não queriamos mais suportar.
Obrigada vila por ter feito contrato com outra 'radia'.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
agora começou a guerra da facções.
De um lado VALDERICOOOO na radio Bahiana de outro a CAMARA com vila nova.
kkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Vila quero te dizer que os seus colegas vão ficar com inveja de vc...
observe enquanto eles só recebem por um, vc está recebendo por vários.
kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Quero saber quanto o Mão de Paca paga para essa ruma de babaca ficar na frente do computador elogiando ele?
Likinha!