25 julho 2007

84% reprovam Valderico Reis

Uma pesquisa encomendada pela Associação Comercial de Ilhéus detectou que 84,4% dos ilheenses desaprovam a administração do prefeito Valderico Reis. A aferição foi feita pelo respeitado instituto Sócio-Estatística.

Além da avaliação sobre o governo, a pesquisa apurou a opinião popular com relação à mudança da sede da Prefeitura, do nobre Palácio Paranaguá para o insalubre Carandiru. 72,2% consideram a alteração negativa para a cidade e 77,1% apontam o novo prédio como inadequado para as instalações do centro administrativo.

Outros dados: 81% dos entrevistados desconfiam do argumento de que a mudança da Prefeitura se deve à preocupação com a economia gerada pela reunião das secretarias e 90,9% dos ilheenses condenam a forma isolada como o prefeito decidiu o assunto, sem ouvir a Câmara de Vereadores e a sociedade civil organizada.

No meio da saraivada de números negativos para o governo, sobrou também para a Câmara de Vereadores. Apenas 7,5% das pessoas consultadas têm uma percepção positiva do trabalho do legislativo municipal.

2 comentários:

Anônimo disse...

se só 7,5 % sabe que a câmara existe significa que a rejeição é de 92,5, %, os vereadores corruptos conseguiram um fato inédito que foi superar o Alcaide.

Anônimo disse...

Todo mundo sabe da animosidade entre Jabes e seu irmão o "caveira" Joabes, mas, daí, considerar o seu irmão corrupto isto significa que realmente Jabes está diferente, acho até que já dá para pensar em votar nele novamente.