15 julho 2007

Coice no fórum

Além de enfrentar filas desumanas, os cidadãos que necessitam de algum serviço no Fórum Ruy Barbosa, em Itabuna, ainda são obrigados a lidar com o despreparo e as grosserias de certos funcionários.

Na última sexta-feira, uma mulher - que prefere não ter seu nome divulgado - foi tratada de forma ríspida pelo serventuário de prenome Eron, da 5ª Vara Cível, a que trata de questões relativas ao direito de família.

Aliás, tudo a ver com os coices que o citado serventuário costuma distribuir em quem aparece no cartório: todos tamanho família.

3 comentários:

Anônimo disse...

Eron é um serventuário corretíssimo, coisa até rara no meio,agora... o homi é mais grosso que papel de embrulhar prego ....kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Serventuario é queira ou não empregado do povo. Se não está satisfeito com o salário vá vender banana na feira, mas, tratar o semelhante com desrespeito não é admissivel, muito menos humano.

Anônimo disse...

Herom é um funcionário muito competente,correto e compridor dos seus deveres, essa pessoa que o acusa de truculento deve ser um advogado ou advogada incompetente e frustada na profissao, que deve ter perdido o prazo no processo e tenta enganar o seu cliente jogando a culpa no esgrivão