17 julho 2007

César, o travesso

O porquê das suspeitas 1
Não é a troco de nada que o PT está tão convencido de que tem o dedo de Cesar Maia nas vaias contra Lula na abertura dos Jogos Pan Americanos. O prefeito é um perigo nos bastidores. Há cerca de 10 anos a editora Revan lançou Política é Ciência , resultado de 18 horas de entrevistas com o prefeito. Nele, Cesar conta como ajudou a derrubar um adversário, o atual governador Sérgio Cabral Filho, para eleger Luiz Paulo Conde, então seu candidato a prefeito nas eleições de 1996.

O porquê das suspeitas 2
No livro, Cesar conta que mandou 150 pessoas para os botequins da cidade. Entre um café e outro, a ordem era espalhar o seguinte boato: " Soube que o Cabral (que disputava a eleição pelo PSDB) vai renunciar". Menos de três dias depois, o boato voltava a quem o criou. E Cesar comemorou a queda de Cabral nas pesquisas.

Lauro Jardim, Radar

Um comentário:

Anônimo disse...

Zelão Comemora:

É Ponto...!

Ponto pra Zelão Press, que mesmo antes do SNI (atrazado) ter informado quem foi o regente do côro no maraca (ver artigo ... O rei Ficou Nu), já especulava sobre o fato de que o "dedo sujo" de Cesar Maia tinha mexido na M...!

Oia Nois Ai na Fita!

KKKKKKKKKKKKK