14 julho 2007

Delegado em pé de guerra com capitão da PM

O delegado Jorge Luís, coordenador da 7ª Corpin, está indignado com o capitão Barreto, que atua na Companhia de Ações Especiais da Região Cacaueira (Caerc).

Segundo Jorge Luís, o capitão estaria criando embaraços ao seu trabalho. Outra versão, na qual muitos preferem acreditar, dá conta de que o delegado não aprovou operação na qual foi preso o ex-diretor da Maramata conhecido como Almeidinha.

O ex-diretor é acusado de estelionato e já foi preso anteriormente por tráfico de drogas.

8 comentários:

Anônimo disse...

Zelão Zomba: - Às Armassss!!!!

Vem ai a reedição do duelo do filme "O Último Por-do-Sol". Quem será o Jonh Wayne?

KKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Lamentável, mas previsível. É só a polícia colocar gente "grande" na cadeia que os advogados do diabo aparecem.
Está certo o capitão da Caerc. Ele só precisa saber como lidar com os "bandidos". kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Suspeito q tenha mão de paca nessa história...

Anônimo disse...

O tal Almeidinha não era diretor da Maramata.
Todos sabe que a prisão dele foi feita de modo ilegal, que tinha o exclusivo interesse de atingir outra pessoa.
O capitão Barreto precisa saber q ele trabalha p/ o Estado não para determinada pessoas...
Deve agir de foram igualitária em todas as suas operações.

Anônimo disse...

Almeidinha é também vítima de um sistema policial implantado desde o governo de ACM. Continua no Governo Jaques Vagner. Todos sabem que quando o governo vai mal, tem-se que buscar vítmas para empatar o jogo. O jogo é bruto e sujo. A prisão de Almeida é mais um golpe baixo que foi articulado com a pior delegada da Bahia, que ninguém quer em outros municípios. Só que em Ilhéus acontece de tudo incçusive aturar essa bruxa analfabeta, corrupta, e vulgar. "marcia"

Anônimo disse...

Deixem Doutor Cosme fora dessa bandalheirA, até porque nada ele tem contra o Capitão Barreto, ao contrário, para os que não sebem são até amigos, como ele também é amigo de Dr. Jorge Luis.
Acho que as diferenças entre Barreto e Jorge nada tem a ver com prisão imoral e política de Almeidinha.
Acredito que os culpados irão pagar no momento em que o Conselho da Magistratura e o Conselho Nacional receberem provas de armações para desmoralizar quem faz oposição a juizes despreziveis bem como politicos corruptos.

Anônimo disse...

O pseudonimo de Juca todo mundo sabe que é corno e cheira cocaina para ter o mini pau ereto. Vc sabe que é verdade. Pergunte a sua mulher sobre aquele tenente, ele vai te contar como faz boquete.

Anônimo disse...

Caros leitores desta página,
conheço o capitão Barreto e tenho duas coisas para "falar": Primeira, acho quase impossível ele ter respondido a qualquer postagem que esteja aqui. Razão simples, falei com ele no início da noite e ele sequer sabia da nota. Segunda, o capitão é um homem muito sério e vem desenvolvendo um trabalho decente em Ilhéus e região. Se isso incomodar, que os demais profissionais façam o mesmo.
No mais, lamento a nota até porque blog é complicado identificar quem escreveu.