Preocupante
É preocupante a fadiga precoce sofrida pelo governo estadual.
Por onde se passa, nota-se as críticas cada vez mais crescentes à condução e os rumos tomados pela gestão de Jaques Wagner.
Durante entrevista concedida ao jornal Tribuna da Bahia, o governador disse que gostaria de ser melhor avaliado num período de doze meses de gestão.
Talvez seja tarde, governador, para uma avaliação mais apurada, principalmente num governo que tanto cede espaço a adversários e enfrenta uma grande dificuldade de quadros.
Uma enquete na internet não reproduz o sentimento de todas as camadas da população, mas os leitores do Pimenta têm reprovado, em sua grande maioria, o governo estadual nesses 180 primeiros dias.
Até aqui, somente 10,89% dizem ser ótima a gestão de JW. Outros 14,85% avaliam como boa. A gestão do petista é tida como regular por 28,71% dos que opinaram na enquete. De assustar são os índices ruim (19,8%) e péssimo (25,74%). Os números se referem aos 101 votos computados até aqui.
Passou da hora de agir, governador.
3 comentários:
O maior inimigo do sucesso é o sucesso.
A vitória inesperada e acentuada para um bom entendedor era um bom sinal do fracasso a curto prazo.
Porém a Vaidade, a luxúria e o descaso pelos autores da virada, cegaram os neo governantes e atabalhoadamente cobntinuaram as "comemorações".
O baiano é rápido no gatilho e já sentenciou: W não é coisa nossa.
E quando vira a cabeça confirma:
M de moleza.
Zelão Contesta:
Né "precoce" não sêo anônimo.
Esse governo antes mesmo de tomá posse, já padecia de "cirrose alcoolica". Após as comemorações desvairadas pela conquista do governo, os sintomas só se acentuaram.
KKKKKKKKKKKK
Uma análise científica dos textos de autoria de ZELÃO e uma exaustiva comparação com os textos do grande jornalista JOSÉ ADERVAN, nos fazem acreditar que existe 87,72% de possibilidade do ZELÃO ser um clone do Adervan.
Vou aprofundar este estudo......
ATÔNITO - porém de A a Z convencido disto.
Postar um comentário