12 julho 2007

Segredo de polichinelo

O presidente do diretório do PT em Itabuna, Eduardo Barcellos, disse ao A Tarde, hoje, que a candidatura a prefeito do secretário estadual Geraldo Simões é tida como natural. E acrescentou que as conversas evoluíram com o PMDB, comandado em Itabuna por Renato Costa e pelo deputado estadual Capitão Fábio. Aliados históricos, PSB e PCdoB lançaram pré-candidatos, como lembra Barcellos.

3 comentários:

Anônimo disse...

Comenta-se nas esquinas de Itabuna que essa aliança PT/PMDB visando a sucessão municipal é um caso que mais parece novela. O título dessa novela poderia ser: Laços de Família ou Irmãos Coragem.Quem será os atores principais?

Anônimo disse...

Por isso que continuo apostando na dupla Édson e Sena ...Chega de Geraldo e Fernando... E mais, Dr. Édson , segundo fontes fidedignas , já possui 14% nas intenções de voto...Minha pedinha que se cuide...Dona Lídice que não recue com o Dr. que já ameaçou largar o partido ( PSB ) caso venha uma ordem do alto para apoiar GS...2008 promete!!!

Anônimo disse...

Zelão Press : - Revelada Estratègia Geraldista

Fontes bem desinformadas disseram ao pé do ouvido do Dr. Renato Moleza, que ele tinha caido no conto-do-vigário, ao aceitar a entrada do Capitão Fubá no PMDB de Itabuna.
Renato Moleza, só depois se deu conta, que tudo não passou de um ardil de Geraldo Minha Pedinha, pra barrar as intenções do Dr. Moleza em ser candidato a prefeito,
ao colocar o seu "meio irmão" no PMDB

Comentário da redação:

Êta Dr. Renato Moleza ocê nunca aprende nada de política. Dessista sô!