Diga aí, galera!
O jornalista Ederivaldo Benedito desenvolve um projeto experimental de atenção a crianças e adolescentes, através da ONG Acari. Apoiado por uma equipe que envolve colegas jornalistas, juízes e representantes de diversos segmentos da sociedade, ele espera plantar uma semente e chamar a atenção para um tema bastante caro à contemporaneidade: a responsabilidade social.
Com o projeto debaixo do braço, Benedito visita prefeituras e obtém apoios de autoridades importantes, como o deputado estadual reeleito Eraldo Rocha. O parlamentar elogiou o jornalista pela iniciativa social e participou de uma das edições do Diga aí, Galera! Bené, de camisa branca, aparece ao lado de Eraldo.
Mas sobre o que os dois conversavam, hein?
23 comentários:
Nossa, será que ele é???
Ele é versátil. Ederivaldo Benedito, o meu Bené, é o cara. Velho repórter e bom texto, intelectual dos bons, ele tem história no Jornalismo regional e trânsito livre na esquerda, na direita e nos centros espíritas.
Tenho grande orgulho do meu velho Bené.
Mariana Benedito Pereira Lima, sua filha.
...Benedito e a Ong ACARI estão de parabéns!
Eu ajudei a levar o "Diga Ai, Galera" para Itajuípe.
Foi um sucesso.
Eraldo Rocha e Benedito são meus grande amigos.
Estou com ciúmes porque também não estou na foto.
Injustiça...
GILVAN RODRIGUES
...Bené é Bené e Acari é Peixe, meu!.
Este Blog pede sinceras desculpas ao sr. Gilvan Rodrigues pela utilização indevida do seu nome. Informamos que o ID da máquina que enviou o comentário já foi monitorado e adotaremos nossas providências!
Que porra é "ID" da máquina???? Eu só conhecia IP. Talvez esse ID seja parente.
Erros, erros que acontecem ao sabor dos ventos. Obrigado pela correção, mestre!
ID, de Idiota!
não é idiota... é indiota, seu burro!!!
valeu
...O Blog está meio doce, meio assim...
Gilvan Rodrigues é o Assessor da Prefeitura de Itajuípe e amigo de Benedito, o Advogado do Diabo.
Parece, realmente, que está com ciúmes...
Conheço o Bené ha muitos anos, tive o prazer de trabalhar, conviver com ele o dia todo e todos os dias, uma criatura humana que respeita e as vezes não é respeitado, bom pai, excelente esposo, não dou o titulo de polemico não, vejo ele uma pessoa transparente que quando tem que falar pausadamente ele fala, quando tem que gritar como um arroto de um trovão ele grita, seja na praça, dentro de ônibus, no meio da rua ate mesmo dentro de uma igreja, pois ele tem humildade de depois pedi perdão a Deus pelo fato, o bené é o nosso foguinho da imprensa escrita, televisada e falada, ele sabe o quanto o admiro e respeito, também sei das suas renuncias em prol desta ONG, pois filho de peixe as vezes peixinho não pode ser né bené, abraços e sempre ao seu dispor.
Pronto, o Risomar criou um título pra esse jornalista: "Foguinho" da impresa regional.
Ô. Risomar, o cara é doido assim?
...Concordo com o Risomar Lima.
Sou colega do Ederivaldo Benedito e não aceito que ele seja tratado dessa maneira.
O blog está passando dos limites. Primeiro, não tem autores, os comentários são apócrifos, o que é lamentável. Segundo, está descambando para a agressão, a ofensa e a desqualificação pessoal.
Os companheiros de Imprensa deveriam ser tratados com mais respeito.
RICARDO RIBEIRO – Advogado e Jornalista lotado na Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Ilhéus (Governo Valderico Reis)
Os responsáveis pelo Blog Pimenta na Muqueca pede sinceras desculpas aos jornalistas Ederivaldo Benedito e Luis Conceição, nossos companheiros de Imprensa, pela utilização indevida dos seus nomes.
Informamos que o IP do micro que enviou o comentário agressivo.
Já foi monitorado e adotaremos nossas providências!
Atenciosamente,
Davidson Samuel e Domingos Mattos
Li aqui sobre o Ederivaldo palavras do tipo: -Nossa, será que ele é???, Segundo: um depoimento lindo de sua filha Mariana, dizendo o que o Bené (dela e nosso) representa e é, não agredi a pessoa do Ederivaldo não chamando de foguinho da nossa imprensa falada, escrita e televisada, já disse isso pra ele em priscas eras, quando ele participou de um debate na Tv Cabralia sobre racismos, quem mais bem sabe é ele a nossa amizade e respeito de um para com o outro, mais como o dono da coluna vertebral do Diário do Sul que é o nosso Dudu passarei esse titulo para do foguinho para outro amigo Luiz Conceição com todo respeito é claro.
Não repudio o comentário do indivíduo que se apresenta como Ricardo Ribeiro. Repudio, porém, que o mesmo tenha utilizado o meu nome para fazer seu comentário. Não precisava. Além disso, não tenho nada contra o anonimato dos autores do blog. As notas são equilibradas e inteligentes, sem o alegado viés de agressividade.
Pior que o anomimato é a falsidade ideológica, a utilização indevida do nome alheio.
Sr. Toscko, acredito que já passou da hora de identificar esses comentários "fabricados".
Aos colaboradores do Blog, os dois identificados como Toscko, recomendo maior cuidado com estes comentários. Muitos deles nós sabemos de onde partiram. Lá da Abissínia, nas proximidades do bar do Valtinho.
É lindo e feio, é muito lindo esta pagina com informações atualizadas sem fins de pinchar a imagem de ninguém, mais é muito triste pessoas usarem por ma fé e alem do mais usando nomes de outra pessoa indevidamente e palavras de baixo escalão sempre no anonimato como uma cobra que fica na moita esperando um pobre trabalhador rural passa com sua pobre feira no saco de aniagem encima da cabeça quando, ao se aproximar da moita a cobra da o bote certeiro, fatal e covarde, fiquei triste ao sabe nomes de alguns amigos que prezo, devendo como um verdadeiro advogado sem diploma, continuarei participando desse Blogger não anônimos, usarei meu nome e e-mail e so farei comentário com pessoas que colocarem endereço eletrônico também. Risomar Lima – kel.risomar@gmail.com
É lindo e feio, é muito lindo esta pagina com informações atualizadas sem fins de pinchar a imagem de ninguém, mais é muito triste pessoas usarem por ma fé e alem do mais usando nomes de outra pessoa indevidamente e palavras de baixo escalão sempre no anonimato como uma cobra que fica na moita esperando um pobre trabalhador rural passa com sua pobre feira no saco de aniagem encima da cabeça quando, ao se aproximar da moita a cobra da o bote certeiro, fatal e covarde, fiquei triste ao sabe nomes de alguns amigos que prezo, devendo como um verdadeiro advogado sem diploma, continuarei participando desse não anônimos, usarei meu nome e e-mail e so farei comentário com pessoas que colocarem endereço eletrônico também. Risomar Lima – kel.risomar@gmail.com
Venho atreves deste pedi desculpas ao amigo Luiz Conceição, na qual trabalhei com ele há muito tempo e com isso criamos um laço de respeito mutuo um para com o outro e uma grande amizade, usei o nome do Luiz ai encima através de uma mal carona que peguei de um mal feitor se passando por Eduardo Anunciação, e fiquei muito triste ao saber o nome do genérico Eduardo, pequei ao ler o texto rápido e respondido rápido também, só depois que li as palavras impressa nessa tela denegrindo a imagem do Luiz foi que cai na real e no erro cometido, só me resta dizer pra o Conceição que por gentileza não leve a serio o que eu escrevi ao seu respeito, foi uma escrita pouca que me ensinou a ler pausadamente e saber o que vou escrever pra depois não se arrepender e até mesmo vim a perder uma amizade de longas data, pois não existem bala perdida, existe sim um alvo errado, bala perdida é quando achamos uma bala no chão, segundo um escritor: Levamos uma eternidade para adquiri confiança e num segundo acabamos com ela.
Abraços Luiz e sempre ao seu dispor,
Risomar Lima – kel.risomar@gmail.com
Postar um comentário