Muito estranho
Tudo bem que o governador Paulo Souto vai desocupar o trono em 24 dias, mas o prefeito Fernando Gomes não receber o homem, na sua visita a Itabuna para inaugurar o tão esperado presídio, é algo muito estranho. Os finos diriam que se trata de uma tremenda descortesia.
Segundo material distribuído pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura, Fernando encontra-se em São Paulo. Não se sabe que motivo tão importante o levou à capital paulista, deixando a missão de receber Paulo Souto e inaugurar o presídio nas mãos do vice José Newton Azevedo. Quanta honra!
Num momento em que já deve estar faltando aquele cafezinho no Palácio de Ondina, o governador chegará à cidade e vai se deparar com uma recepção pífia. Mas a pergunta insiste: por que FG está em São Paulo justamente hoje?
Seria alguma mágoa com o governador? O prefeito está sem condições de aparecer em público? Ou é, pura e simplesmente, desprezo por quem está na iminência de desfazer-se de todo o poder?
Queremos saber.
Um comentário:
Perneta, quem trouxe o presídio foi o ex-prefeito Geraldo Simões. Nao ia ficar bem por isso e por outro motivo, que você saberá em breve...
Postar um comentário