Overdose! É muito craque pra pouco cachimbo
Delírios, nada mais...
A iminente entrada do prefeito Fernando Gomes no PMDB demonstra que o cacique Geddel Vieira Lima está pouco preocupado com o entrosamento do time. Ele quer mesmo é gente no "baba".
Imagine reunir, em Itabuna, Renato Costa, Capitão Fábio e FG na mesma canoa. Se não virar, vai faltar colaboração e sobrar pretensão!
Renato nunca escondeu a vontade de governar a cidade e FG agora diz que o apóia. Provavelmente, o prefeito vai dar corda para o doutor se enforcar e, assim, carimbar mais uma maldade contra o seu ex-vice, aquele a quem taxou cruelmente de "Moleza".
O capitão também se articula e, se souber se movimentar direitinho, pode ser ungido candidato. Um dos seus argumentos será o de que, em outro capítulo da novela, abriu mão de disputar a prefeitura para favorecer o atual alcaide.
Mas tudo isso não passa de "animus especulandi". FG, por enquanto, é um Democrata cheio de dengo pro lado do PT, num inheco-inheco de fazer corar as meninas de Jacutinga. E, como em política, dá-se um jeito até para concretizar o impossível, que ninguém se surpreenda de uma dobradinha Geraldo Simões - Fernando Gomes, em uma campanha conduzida com a maestria de Maria Alice.
Como diz Tonet, seria um must.
Nenhum comentário:
Postar um comentário