Sena diz que repetir Geraldo e Fernando é erro
O vereador e pré-candidato a prefeito pelo PCdoB, Luís Sena, acredita que está na hora da renovação política no centro administrativo Firmino Alves e diz que o povo está cansado da dobradinha Fernando Gomes-Geraldo Simões. "As pesquisas apontam esses dados". Abaixo, confira trechos de entrevista ao blog Vermelho Itabuna:
Como andam as articulações com os partidos para lhe apoiarem?
Sena - A exemplo do que vem ocorrendo nacionalmente, estamos construindo em Itabuna uma frente progressista, a princípio, com a participação do PCdoB, PSB, PDT, PHS e PMN, cujo objetivo central é apresentar um novo nome como candidato a prefeitura de Itabuna em 2008.
Várias reuniões já aconteceram e estamos em processo de conversas com outras forças políticas interessadas nesse projeto, bem como atraindo os descontentes com a atual administração. Ao mesmo tempo, o nosso partido vem agregando novas lideranças, consolidando assim, a nossa chapa de candidatos a vereador.
Desde 1988 Itabuna é administrada por dois políticos. Como pretende romper esse ciclo?
A população de Itabuna tem demonstrado insatisfação com a repetição dos mesmos nomes nas eleições para prefeito. As pesquisas apontam esses dados, o PCdoB apresenta o meu nome como candidato justamente para atender esse pleito do eleitorado. Além de ser um nome novo postulando o cargo de prefeito, apresentamos uma proposta diferente, atualizada, democrática e compromissada com a gestão pública, transparente e voltada para o atendimento das necessidades da nossa população.
Leia a íntegra no blog Vermelho Itabuna
Um comentário:
Política é uma merda, depois estão todos juntos, ele apoiando Geraldo, ou Fernando, ou Adervan, Ou Renato que brigou e falou mal de fernando se uniu a Geraldo, e agora está com Fernando, chega esse cara de pau e fala isso depois está todos juntos, não estou pedindo pra ninguém ser inimigo de ninguém, não, só peço que tenham vergonha na cara e não fale mal do outro aquilo que nunca fez e se estiver no lugar do outro faz a mesma coisa. Todo mundo é bom, mas meu chapéu sumiu!
Postar um comentário