02 julho 2007

Quem leva?

Empresa especializada na fabricação de monitores sofisticados, a AG Neovo, de Taiwan, começa a estudar locais mais apropriados para montar a sua primeira fábrica no Brasil.

Segundo o jornal Valor, o diretor comercial da empresa para a América Latina, Tristram Borgmann, vem ao Brasil esta semana para a 'prospecção'. Apesar de pouco atraente para os negócios, Ilhéus disputa com Manaus e São Paulo a unidade da AG Neovo.

5 comentários:

Anônimo disse...

Pimenta:

Você pode informar o link onde esta notícia pode ser encontrada?
Desde já agradeço.

Carlos Mascarenhas

Ricardo Ribeiro disse...

Mascarenhas, o link para a matéria é o que segue:

http://www.valor.com.br/valoreconomico/285/empresasetecnologia/empresas/Companhias+avaliam+producao+local+de+acessorios+para+ganhar+mercado,,,51,4396839.html

Mas está acessível apenas para assinantes.

Anônimo disse...

Perdoe-me os Ilheenses, mas, do jeito que eles se importam com sua cidade, ta mais facil, a tal fabrica ir para Itabuna. Já foi a Petrobras, Brasilgas... Acorda povo cansado...

Anônimo disse...

Itabuna:

Principalmente com o advento da UESC, eu acreditava que já tínhamos ultrapassado esta fase pré-histórica de brigas bairristas entre Ilhéus e Itabuna e já conseguiamos pensar regionalmente.
Pela sua colocação, parece que algumas pessoas ainda continuam pensando com valores da década de 60.
É uma pena.

Carlos Mascarenhas

Anônimo disse...

Numa coisa o Itabuna tem razão, o ilheense morreu de apatia.
Vejam o prefeito que governa esta cidade, o tal do Valderico. Em vista disso o comentário é pretinente, viu Mascarenhas. Ilhéus necessita urgentemente acordar e arregaçar as mangas pra luta senão vai ficar ou se transformar numa cidade do que tivemos, fomos, eramos e assim por diante. Lembranças do passado, assim como eu que tô velho e me lembro quando eu "dava" três.