01 julho 2007

Vilão da APLB

A prova de que a greve dos professores tem mais fundo político e foi inflada pela inabilidade dos negociadores está na escolha dos inimigos da APLB. Para o sindicato, o alvo preferencial é o secretário de Educação, Adeum Sauer, que aparece no site oficial da entidade com cara de vilão de filme americano.

É lógico que a caneta que tem tinta para resolver o problema da categoria está na governadoria e é abastecida pela Secretaria de Finanças, mas o "alemão" virou pára-raio. Com certa razão, por se tratar de um movimento de professores.

E a categoria passou a identificar o secretário de Educação com as ameaças de exoneração dos efetivos, desligamento dos contratados, corte de salários e outras sutilezas.

Adeum: de professor galã a
secretário vilão foi um pulo

3 comentários:

Anônimo disse...

Zelão Protesta:

Com essa fato, a verdadeira intenção foi relacionar o "Alemão", com a figura do "Poderoso Chefão". No entanto, por falta de carisma do próprio, ficou mais para duas figuras lendárias do cinema americano: - Buck Jones e Rock Lane.

KKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Adeum Sauer está sofrendo perseguição dos radicais do PCdoB, que torcem para ele fracassar como Secretário da Educação. Têm professor que está sofrendo as consequências desta greve política quando foram receber o salário do mês de Junho. Os professores estão sendo manobrados por meia dúzia e não percebem.

Anônimo disse...

Analizemos federalizando! /Esta aberta a temporada de caça ao Minist. Meio Ambiente, sem sem leviano, o PC do B, esta desejoso do mesmo, não seria por ai tal greve? Pior é que quem sabe, não pode falar, ou esta falando?