Modéstia à parte
Nada modesto o prefeito Valderico Reis, de Ilhéus. No convite para as festividades em comemoração aos 473 anos de capitania e 126 anos de elevação de Ilhéus a cidade, realizadas ontem, ele destacou sua foto e fez constar os horários das inaugurações da Creche Valderico Reis I, Creche Valderico Reis II e Praça Valderico Reis, ferindo a Constituição Federal e a Lei de Improbidade Administrativa.
A promotora de justiça Karina Cherubini instaurou um procedimento administrativo contra ele, “em face de publicidade promocional pessoal de agente público, sem caráter educativo, informativo ou de orientação social”, e pode ingressar com uma ação civil pública.
Coluna Tempo Presente - A TARDE
3 comentários:
Zelão Critica:
Quanto desperdício de tempo. O que ocês esperavam? Que um homi rico, presunçoso e ignorante fosse ter modestia?
Se Lula veste Armani, bebe vinhos das mais disputadas safras, anda de aerolula, emboneca D. Mariza com vestidos de griffe e jóias dos mais famosos designers. De so menos é Val Di Rico, punhar uns retratinhos seus em um convite, né?
KKKKKKKKKK
Zelão, o PT e Lula não tem nada haver com Valderico. Este é fruto e produto de um erro que Ilhéus está pagando caro. O jornal que estampou a cara de Valderico não é seu?
Zelão Quer Saber:
Véio, qui jorná é esse qui o sinhó "me deu"? Será qui tô sendo usado ou "chupado" como laranja?
Véio, me manda um ixempra desse tá jorná.
Grato,
Zelão
Postar um comentário