27 agosto 2007

Escolas sem aulas

Enquanto na Secretaria de Educação de Ilhéus alguns recebem para não trabalhar, um grande número de salas de aula da rede municipal se encontram vazias.

Os professores não decretaram greve, mas muitos simplesmente se recusam a comparecer ao serviço, até que a Prefeitura autorize a recarga dos cartões que dão acesso ao transporte coletivo.

Outro temor da categoria é de que o prefeito Valderico Reis não cumpra o acordo assinado por Newton Lima, que concedeu reajuste salarial de 5%.

Um comentário:

Anônimo disse...

Esse é o Governo Valderico Reis minha gente, ele desconta o vale transporte na folha do funcioário e depois fica com o dinheiro e não repassa para o CIT,e o pobre do funcionário fica sem ter como ir trabalhar...A mesma coisa acontece com os cartões de credito conssignados em folha...Ele desconta o valor no salário do funcionário e não repassa pra as empresas...Como se chama isso?????Vamos tirar esse homem daí minha gente,FORA VALDERICO,toma vergonha na cara,não tá vendo que ninguem quer vc aqui(pelo menos as pessoas de bem)a não ser sua "matilha"a população deIlhéus quer vc FORA.