31 agosto 2007

O dia da cassação!

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá Pimenta na Muqueca. Sou leitor fervoroso de vocês, acompanho as noticias diariamente aqui de Aracaju onde estudo. Sou de Itabuna, mas estudo aqui em Aracaju. POr ser um leitor tão assiduo de vocês me sinto no direito de fazer uma crítica e expressando uma opinião. Peço que vocês dêem mais noticias a respeito do que acontece na regiao, seja Itabuna, Ilheus e outras cidades e não apenas ao fato politico que esta acontecendo em Ilhéus. Isso ja ta saturado, se voces proprios observarem as noticias desse blog e so a respeito do Ladrao do Walderico. Vocês tao se importando muito com Walderico, estao dando muito Ibope pra ele e é isso que ele quer. Tentem publicar noticias de outros lugares e de outros temas tb que é importante, certamente irá contribuir muito mais pro sucesso do blog de vocês. Esse negocio de Walderico ja saturou demais, e acaba deixando o Blog chato, antipático e sem vontade nem intusiasmo nenhum de ler. Espero que respeitem a crítica e levem pra um lado positivo, pois é uma critica construtiva.
Grato e sucesso

Ricardo Ribeiro disse...

"Anônimo",

agradecemos pela crítica, mas o fato exigia uma cobertura mais aprofundada. Talvez pela distância dos fatos, você tenha ficado nesta angústia.

Mas a partir deste final de semana o "ar ilheense" é outro (e tudo depende da justiça, claro!) e vamos voltar a nossa cobertura também para os fatos regionais.

Não deixe de criticar, sugerir, opinar. Queremos sempre um blog que espelhe a nossa opinião e, ao mesmo tempo, esteja próximo do que deseja o leitor.