26 agosto 2007

Cuma e PMDB : mais próximos do que se imagina

Em uma análise que transborda lógica, o articulista Marco Wense defende a tese de que o prefeito de Itabuna, Fernando Gomes, tende a apoiar a candidatura do Capitão Fábio em 2008. Isto, diante da combinação com outros fatores.

Para Wense, caso o nome do DEM não decole, Fernando deverá depositar suas fichas no candidato do PMDB. Seria, ademais, uma forma de retribuir o apoio recebido pelo prefeito em 2004, quando o PMDB, à época com a candidatura de Ricardo Xavier como vice de Renato Costa (então no PSB) liberou seus militantes para votar em Fernando.

Outra análise bastante procedente do articulista: Fernando pode não entrar no PMDB agora, pois a vez é do Capitão Fábio, mas a porta estará aberta para ele após as eleições. De acordo com Wense, dificilmente Geddel Vieira Lima - titular de pretensões políticas ambiciosas - desperdiçará o apoio de um homem que foi prefeito de Itabuna por quatro vezes.

Enfim, o artigo é leitura obrigatória e recomendamos aos interessados que se dirijam à banca mais próxima para comprar o Diário do Sul. Nem adianta acessar na internet, pois não está atualizado.

Um comentário:

Anônimo disse...

Vergonha esse blog continuar a insistir com mentiras e calúnias... e mais, dar crédito ao que esse marcos wense, uma pobre viúva de geraldo, diz ou escreve. essa dor de cotovelo dele não passa, pq seu boloso é estimulado pelo senhor Pinóquio!