23 agosto 2007

Votação aberta complica Valderico

Será aberta a votação do relatório da Comissão Processante que apura irregularidades na administração do prefeito Valderico Reis.

Isso só complica a situação de Valderico, pois muitos vereadores temem levar um cartão vermelho do eleitor, em 2008. Então, de nada vale amealhar algumas moedas agora e perder o mandato depois. Por isso, aposta-se no placar dilatado e favorável à cassação de Valderico, uai!

2 comentários:

Anônimo disse...

Quem decidiu pela votação aberta, está de parabéns. Vamos conhecer os lobos em pele de cordeiro. O povo vai ver de perto quem realmente está do lado do povo e os que estão do lado do bolso.
Seu pimenta mais uma vez prestando serviços ao povo de Ilhéus. Obrigado.

Anônimo disse...

Meu povo, vai ser mais um desgaste prá a câmara. Tá mais que na cara que esse processo vai ser anulado. Voces acham que se cassa um prefeito por causa de um atraso do duodécimo da câmara, que por sinal já encontra-se pago? o objetivo já foi realizado, só mesmo na cabeça de quem não analisa um pouco prá levar isso adiante. Além do mais, os vereadores já são suspeitos por lei e o presidente da Câmara também. É mais um novo desgaste da câmara, vão ver.