24 agosto 2007

CCZ promove absurdo nas ruas de Itabuna

O descaso da Prefeitura de Itabuna com a saúde chega aos extremos do total desrespeito com a população. Isso fica evidente não apenas pela falta de medicamentos nos postos, coisa elementar, como também por outras demonstrações graves de que o setor está entregue às baratas.

O Pimenta flagrou agora pela manhã este veículo do Centro de Controle de Zoonoses, de placa JQC-7954, fazendo o transporte de um cavalo de forma inadmissível. Em vez de uma caminhonete com gaiola, o animal era arrastado pelas ruas por um carro de passeio.

Além do óbvio sofrimento para o eqüino, a situação (que já se tornou comum) gerou transtornos para os motoristas por todo o percurso entre o local da apreensão, no bairro da Conceição, até a sede do CCZ, no Antique. Sem falar no risco de um acidente.

Como não se pode apelar ao próprio CCZ para coibir essa esculhambação, resta-nos alertar o Ministério Público e cobrar as devidas providências. O que não se admite é que esse absurdo continue.


2 comentários:

Anônimo disse...

E olha que o prefeito Fernando Gomes, chefe destes asnos do CCZ, é pecuarista famoso. Como não deve esta mandando mais nada na prefeitura, vai deixar impune esta crueldade contra os animais.
Esse tempo de cruéis deve se findar no ano que vem quando o povo deve mandar pastar todos os integrantes desse (des) governo de já triste memória, embora ainda não saudosa.

Anônimo disse...

LUIZA MEL "REDETV" neles... rsrs