29 agosto 2007

Secretária de Finanças ficou milionária

Palavras do vereador Aldemir Almeida (foto), durante a sessão desta noite, na Câmara de Ilhéus:


A ex-secretária de Finanças da Prefeitura, Alexandra Gonçalves, "auferiu um patrimônio fabuloso" no governo.

Segundo o vereador, Alexandra, antes do governo, era apenas uma "vendedora da Avon" e, hoje, acumula apartamentos de luxo, carros e casas de praia.

"Há no governo uma quadrilha que enriqueceu com a aquiescência de Valderico Reis", atacou Aldemir.


"Dois ladrões"

Além de Alexandra Gonçalves, o vereador também acusou de enriquecimento no governo, o advogado Luciano Gomes, que por um período ocupou a Secretaria de Finanças, e seu irmão, Lúcio Gomes, controlador do município.


De acordo com Aldemir, trata-se de "dois ladrões" que comandavam a comissão de licitações da Prefeitura. O adjetivo foi reforçado pelo presidente da Câmara, Alisson Mendonça, que classificou todas as licitações realizadas pelo atual governo como irregulares.

6 comentários:

Anônimo disse...

Zelão Estupefato:

Ôxente! Se tem tantos ladrões assim no governo, Val Di Rico "levou o quê?"

KKKKKKKKKK

Anônimo disse...

SEnhores, o Sr. Luciano GOmes terá que responder processo na OAB pq ele se intitula Advogado, mas atenção NAO TEM CARTEIRA DA OAB, ele só é bacharel, entao está cometendo crime. Vamos nos atentar para esse ato e denuncia-lo.

Anônimo disse...

Vcs tem que ver uma coisa:

Quem e Franco de Itabuna, o homem que leva todo dinheiro da prefeitura....
Todo dia vai la pegar dinheiro ....

Anônimo disse...

Gostaria de saber, quem é Franco?
O cara que leva todo dinheiro da prefeitura .

Anônimo disse...

Frando, é o dono da empresa AS Franco, que no momento ganha todas as licitaçoes da prefeiturA,DESDE MATERIAL DE LIVRARIA ATÉ CONSTRUÇÃO DE ABRIGO DE ONIBUS, LEMBRAM, POIS ENTAO ELE FAZ PARCERIA COM OS GEMEOS, PARECE ATÉ Q SAO TRIGEMOS, PELO MENOS O DINHEIRO, DIZEM AS MAS LINGUAS, É DIVIDIDO PARA OS TRES.

Anônimo disse...

Vcs sabem q nem a gorda da lanchonete escapou da furia dos gemeos, o Luciano-Tais recebia primeiro o dele todo mês, pra depois liberar o dela. Pasmen meus amigos leitores, ele passou a perna até no sabido Val de Rico.