25 agosto 2007

Cutucada

O ex-prefeito Ubaldo Dantas participa da convenção do PSDB e não perdeu a oportunidade para cutucar o ex-aliado, Geraldo Simões, secretário estadual de agricultura:

- O PAC do Cacau é o PAC da enganação!

2 comentários:

Anônimo disse...

Deu no Correio da Bahia de domingo (Coluna Informes da Bahia).

"Dois diretores da Secretaria da Agricultura são acusados de maus-tratos aos servidores do órgão. Segundo a denúncia, eles "gritam", "xingam" e "humilham" servidores concursados ou comissionados. Segundo a denúncia, falta "muito pouco para agressão física". E chamam atenção do secretário Geraldo Simões para que providências sejam adotadas."

Traduzindo: Minha Pedinha não tem só os adversários para atrapalhar sua caminhada de volta ao Palácio Firmino Alves. Para esse fim também contaria com os dois principais nomes da sua secretaria. Dá-lhe Cuma! Dá-lhe Adervan. Dá-lhe Edson. Dá-lhe Geddel! Dá-lhe sub-secretário!

Anônimo disse...

Zelão Press Informa:

Se não já saiu, tem data marcada pra Geraldo Minha Pedinha Oliveira Simões, pedir o boné da Secrataria de Agricultura. O homi tá se revelando o mais novo "Incompetente Fujão" - Fugiu do mandatode deputado Federal para o qual o povo o elegeu, e agora foge do Governo de Wagner, onde queria mandar mais que os outros secretarios.
Não vai longe a "carreira de oportunista" de "minha pedinha", ainda mais agora que Josias Mensalão Gomes, vai ser o presidente da Executiva Estadual do PT na Bahia.

KKKKKKKKKKKKK