24 agosto 2007

Secretário pede o boné na Prefeitura de Ilhéus

Mistério no Carandiru.

Por volta do meio-dia desta sexta-feira, Wilson Nobre entregou sua carta de exoneração ao prefeito Valderico Reis. Todos ficaram atônitos no staff, sem entender as razões pelas quais o homem não quis mais descascar os pepinos da Secretaria de Finanças.

Wilson foi anunciado há menos de uma semana, como um nome de peso do novo secretariado de Valderico. Membro do Lions Clube e considerado um cidadão exemplar na comunidade, ele vinha sendo aconselhado por amigos a pular fora da nau à deriva.

O mais forte apelo foi feito hoje pela manhã, no programa O Tabuleiro (Rádio Santa Cruz). Vila Nova exortou Wilson Nobre a refletir sobre sua história, que não o recomendaria ao grupo de Valderico.

Coincidência ou não, três horas depois o secretário encerrava sua curtíssima passagem pelo secretariado escorrega-lá-vai-um.

3 comentários:

Anônimo disse...

Parabens sr. Wilson Nobre.

Anônimo disse...

Parabens Sr Wilson Nobre...sabia que o sr não ia entrar nessa "barca furada" pelo que eu conheço desse grupinho , eles estavam querendo usar o seu nome,por saberem ser uma pessoa de bem ,honesta, eles agora fazem de tudo pra consertar a burrada que fizeram esse tempo que passaram no poder, mas agora chega ,agora é tarde...por isso gente vamos gritar "FORA VALDERICO', "FICA NEWTON',no dia 28 e 29 na vírgilia na porta da Câmara de Vereadores..Vamos tirar esse Prefeito e sua matilha de vez , sem direito a recursos,vamos pra rua lutar pelos nossos direitos.

Anônimo disse...

Wilson Nobre saiu porque descobriu que não poderia sequer assinar cheques. Ou seja, estavam querendo apenas a sua credibilidade. Edmond Darwich, igualmente homem de bem, era quem assinava os cheques da prefeitura na época de Jabes. No atual governo, quem assina é o prefeito e o tesoureiro. Parente, diga-se de passagem...