Barbárie em Ibicaraí
Três homens estão presos em Ibicaraí acusados de matar a golpes de machado Itamar Pimentel. O assassinato ocorreu na tarde de ontem, mas somente hoje pela manhã familiares perceberam que Itamar estava morto, no quintal da casa. Os três acusados de cometer o crime são Paulo Roberto Silva, Alan Silva e Ambrosino Silva.
Segundo testemunhas, Itamar teria discutido com os acusados após o trio invadir o quintal da vítima para roubar coco. A polícia ainda não informou quem dos três presos teria desferido o golpe fatal.
Um dos irmãos diz que chegou em casa e, ao ver o irmão caído no chão, pensara que Itamar tivesse ingerido bebida alcoólica e não deu por conta do grave ferimento. Os irmãos de Itamar somente constataram que ele estava morto neste domingo, de manhã.
Um comentário:
Infelizmente a Comarca de Ibicarai esta em evidencia, espero que a Justiça faça JUSTIÇA e que tenha júri popular e que os três assassinos sejam condenados e mais um também, para pagarem o debito adquirido, vai ser a segunda vez que a cidade de Ibicarai vai tremer. Infelizmente lembre-me de uma musica que diz: E aterrar tremeu, tremeu, tremeu e o céu mudou de cor, de cor de cor de cor.
Postar um comentário