09 janeiro 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
O DNA DA VERDADE
A crise (de identidade) da igreja católica parece não ter precedentes.
O criador do movimento "Deus é Dez", o padre Zeca, largou a batina. Adeus missas cantadas, adeus juventude.
Enquanto Padre Pinto caiu fora (expulso da igreja) porque quis revolucionar, este "revolucionou" para cair fora...
leiaopimenta@gmail.com Ricardo Ribeiro às 10:27
6 comentários:
Como diz o ditado
Deus é 10, mas eu prefiro o
meu uisque 12
Sei que Deus é caminho, mais tem muita gente ai cobrando o pedágio.
"No fim dos tempos a piedade de muitos se esfriará,mas aquele que perseverar até o fim será salvo"(Jesus Cristo no Evangelho de São João)
Viva a Santa Igreja Católica!!
Amigos,
Se o Padre Zeca largou ou nao a batina, se é ou não é mais padre é um problema dele e não nosso!!!! Deus deu uma vida linda a cada um de nós e com ela o livre arbitrio...Que tal olharmos com carinho a que ele nos deu???
Bjus p todos.
Quanta malidicência aqui...
Ontem na Igreja Nossa Senhora da Paz, Padre Jorjão, comunicou que o Padre Zeca estaria no período "Sabático", no qual ele se recolhe do sacerdócio durante o período de 1 ano e se aprofunda em seus estudos e reflexões. Agora se ele vai ou não largar a batina, isso pouco importa, importa é que ele seja pessoa digna, honesta consigo mesmo e independente de ser padre ou não, continue professando sua fé. Ninguém tem o direito de julgar ninguém... O divino Espirito Santo guiará os caminhos de Padre Zeca e o melhor se dará.
Mesmo q ele não mais exerça o ministério sacerdotal ele continuará sempre padre,pois o sacramento da ordem,uma vez q se recebe não se tira,Deus dá a graça,mas não tira,os dons de Deus são irrevogaveis,ou seja,uma vez padre,sempre padre,mesmo q ele(Deus me livre)venha a apostatar da fé.
Espero q ele no fim das contas faça a vontade de Deus.
Todos os católicos,rezem pelo Pe.Zeca e(na pessoa dele)por todos os sacerdotes q estão em crise na sua vocação e/ou q deixaram de exercer o santo ministério.
Abraço a todos.
Postar um comentário