Polícia encontra a picape do crime do vaqueiro
Um veículo saveiro, branco, placas JQT-2128, pertence a uma locadora de Itabuna, foi apreendido pela polícia e encaminhado para perícia em Salvador. De acordo com relato de uma testemunha-chave, o carro foi usado para transportar o corpo do vaqueiro Alexsandro Honorato da fazenda Redenção, em Floresta Azul, até um ramal próximo à rodovia Itapetinga-Potiraguá.
O crime aconteceu no dia dois de dezembro, durante uma vaquejada na fazenda de propriedade do filho do prefeito de Itabuna, o assessor especial da prefeitura,Markson Oliveira, conhecido como Marcos Gomes (na foto, de camisa amarela). O assessor e filho de Fernando Gomes é o principal suspeito de ter surrado, mantido em cárcere privado, assassinado e ocultado o corpo do vaqueiro.
De acordo com a polícia, o corpo teria sido jogado numa caçamba e, de lá, transportado para o local da desova, na BA 263. Não é descartada a hipótese de que a locadora dona do veículo apreendido também preste serviços à prefeitura de Itabuna. Ainda haverá novidades no caso esta semana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário