13 janeiro 2007

Que tal fazer sexo?

Cássio Emílio*

O sexo proporciona ao ser humano o maior prazer físico que se pode experimentar. Nos últimos anos, a medicina vem valorizando as delícias de uma noite de amor. Quando bem feito, protege o coração, alivia o stress, melhora o humor e, mesmo quando o ato sexual não é grande coisa, também se perde calorias. Em média, uma relação sexual consome 600 calorias e este gasto calórico pode contribuir para a diminuição das células gordurosas.

A Organização Mundial de Saúde incluiu o sexo freqüente, prazeroso e seguro entre os quatro parâmetros utilizados para definir a qualidade de vida de uma pessoa. Os outros são: poder trabalhar, não depender de ninguém para as tarefas do dia-a-dia e manter um convívio familiar e social satisfatório.

Para continuar esta leitura prazerosa, clique a q u i.

*Cássio Emílio é professor de educação física.

3 comentários:

Anônimo disse...

NO BRASIL, QUEM MAIS FODE É O POLÍTICO. O BRASILEIRO ESTÁ FODIDO, MEU IRMÃO!

A GENTE NEM MAIS TEM TESÃO COM ESSES FILAS... DA MÃE!

Unknown disse...

Um estuprador faz sexo ou amor com sua vitima indefesa ?, Pois a uma grande diferença da pratica do sexo x amor eterno amém, as vezes o marido chega em casa embreado e quer praticar sexo e não amor com sua esposa que esta misturada e se negado a pratica do ato, ele por SUA vontade e não a dela ou a dos dois quer degustar sua fome sexual na pratica desumano do sexo, que em questão de minutos através da explosão do orgasmo não mata sua fome só alimento naquela noite pra começar tudo de novo amanha, depois da manha ou pra semana a apetite sexual volta com todo gás, perdão, com toda fome, as vezes quando acontecer essa explosão vem a ressaca sexual, que é o arrependimento do crime cometido, as juras pra se mesmo que jamais vai fazer o que foi feito e mal feito, que diferença tem em bêbado ou sóbrio que pratica sexo forçado daquele estuprador que mencionei ai encima ? , pois a esposa misturada vai se sentir violentada e nem se quer comenta esse mal feito pra suas amigas ou vizinhos/as, quantas mulheres são usadas como descargas sexual pra satisfazer o egocentrismo sexual do seu parceiro, é muito triste ouvi um amigo dizer: -Eu quase amanheci o dia transando com minha esposa, dei quatro, ontem transei tanto que minha esposa já esta abastecida a semana toda e minhas pernas esta tremendo, regacei minha esposa essa noite e etc e tal, fazer amor é lapidar um diamante bruto e raro, fazer amor é alimentar o espírito é transformar o feio no belo, é respeitar a parceira e ser respeitado, " a diferença entre o sexo com o amor e o sexo sem amor se nota na duração, já que é maior a preocupação com o prazer do outro se existir uma relação afetiva...
Obs. Nada contra quem pratica sexo ou amor Divino.
Risomar Lima
Kel.risomar@gmail.com

Anônimo disse...

Vamos Fu D, galera!!!