24 novembro 2006

Choque de gestão nas contas tucanas

"Muita gente no PT já sabe e festeja nos bastidores: as contas da campanha de Geraldo Alckmin, o candidato do "choque de gestão", não vão fechar. Integrantes da coordenação admitem um rombo de R$ 10 milhões relativo a "material gráfico e serviços gerais".

Reconhecem ainda "pequena" dívida com a equipe de marketing. Entre os tucanos, porém, há quem afirme que o buraco é maior, e que entre as despesas listadas existem algumas de difícil comprovação, caso de uma grande contratação de kombis no segundo turno.

As campanhas têm até a próxima terça para entregar sua prestação final de contas. Pela minirreforma eleitoral aprovada este ano, o candidato é diretamente responsabilizado por eventuais irregularidades."

A nota acima está na coluna Painel, da Folha de São Paulo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Famosos por criticar a vida alheia os tucanos agora estão em maus lençõis.Sugestão:procurar as empresas que eles tanto beneficiaram na sua gestão, com as privatizações.Se não esse mico vai sobrar para Gonzalez e cia.Feliz deve estar o gráfico itabunense Mona que se viu livre desse mico.Aqui para receber as dívidas de campanha de Marcos Gomes, foi preciso montar licitações na saúde.Para o PSDB o valente gráfico poderia se associar a Abel Pereira.