25 novembro 2006

Assessoria desmente Fernando Gomes

Na entrevista ao Agora deste final de semana, o prefeito Fernando Gomes diz que é ele quem manda e o filho voltou para a prefeitura, mas em outro cargo. Melhor seria o alcaide combinar a mentira com a sua assessoria. Veja o que diz o filho, em texto feito pela Ascom:

"Ao reassumir esta semana a Assessoria Especial do prefeito Fernando Gomes, após 90 dias de campanha para a Assembléia Legislativa, Marcos Gomes declara que retoma as atividades com novos projetos e enriquecido com a sua participação na campanha eleitoral de 2006, a qual define como uma experiência essencialmente humana e política através de um contato direto com a população. Ele também tem suas atenções voltadas para uma prioridade imediata: apoiar a campanha de Geraldo Alckmin para a Presidência da República no segundo turno.

Ele agradeceu a expressiva votação de 28.049 votos recebidos em dezenas de municípios da região Sul da Bahia, com destaque para os resultados alcançados em Itapé e Buerarema, bem como os mais de 12 mil sufrágios obtidos em Itabuna, onde concentrou as atividades em uma campanha desenvolvida na estratégia do corpo-a-corpo e com visitas a mais de 84 localidades, onde participou de comícios, carreatas e caminhadas."

P.S: Se o nobre leitor quiser tirar a prova dos nove, basta consultar a edição online do próprio Agora, do dia 10 de outubro, quando foi publicado o texto. Para ler, clique a q u i.

Nenhum comentário: