22 novembro 2006

P&M: Três emissoras disputam prêmio na categoria rádio FM

Qual a emissora de rádio FM mais ouvida pelo itabunense? A resposta será conhecida no dia 11 de dezembro, na AABB de Itabuna. Disputam o prêmio Primeiras&Melhores, a FM Sul, Morena e Gabriela. Esta última é de Ilhéus.

Nesta categoria, não deverá haver surpresa. A FM Sul, do grupo RedeBahia, ganha com folga, apesar da qualidade das outras emissoras. A vantagem se explica pelo seu marketing agressivo, que aproveita ainda a boa penetração da TV Santa Cruz.

A Santa também não terá dificuldades, acreditamos, para levar o prêmio na categoria televisão regional mais assistida. A disputa direta se dá com a pioneira TV Cabrália e a TVI, esta última ainda incipiente e restrita, por ser a cabo.

Rádio AM
A disputa na categoria Rádio AM mais ouvido apresenta entre os concorrentes as emissoras Difusora, Jornal e Nacional. Aqui, outra barbada. A Difusora, apesar do uso político, levará o prêmio.

P.S: Antes que nos condenem, este blog apenas faz suas apostas, baseando-se em cenários pré-estabelecidos. A possibilidade de erro é mínima, apostamos.

Um comentário:

Anônimo disse...

A Santa Cruz vence, claro, mas aposto que a Cabrália cresce um pouco nessa pesquisa.