13 agosto 2007

Amigos

Valderico Reis e Jabes Ribeiro estão mais unidos do que nunca.

Os dois trocaram telefonemas efusivos nos últimos dias e agora à noite.

Isaac Albagli, dizem, teve participação fundamental em todo o processo de retorno de Valderico.

É o que dizem as vozes roucas das ruas...

4 comentários:

Anônimo disse...

Como pode um descalabro desse?

Anônimo disse...

A eleição de Valderico foi uma 'jogada ensaiada' de Jabes Ribeiro. Ou não?

Anônimo disse...

Tudo não passou de uma armação, a eleição dêsse desqualificado, prá prefeito de nossa cidade. É uma vergonha o papel que a "justiça" fêz ontem.

Anônimo disse...

Kkkkkkkkk essa piada foi boa!!!!!!!