06 agosto 2007

De volta!

Enquanto Ilhéus respira novos ares, o prefeito afastado Valderico Reis diz a amigos que retorna ao cargo na quarta-feira.

Será?

2 comentários:

Anônimo disse...

Pimenta:

Se isto acontecer, poderemos então dizer que a justiça é cega, muda, surda e doida.

ATÕNITO com a possibilidade de Valderico voltar ao poder

Anônimo disse...

Pimenta deixe de ser idiota, pois ninguém pode ser afastado do poder por tantos vereadores corruptos.