07 agosto 2007

Delegados regionais na berlinda

O secretário de segurança pública do estado da Bahia, Paulo Bezerra, estará em Ilhéus hoje regendo a orquestra que executará a sinfonia que embalará a dança das cadeiras.

Grande baile, promete ser ...

Mudanças acontecerão nas coordenadorias regionais de Ilhéus e Itabuna.

Um guarda roupa que acompanha o secretário disse, em 'off ao quadrado' que tanto na civil, quanto da militar as mudanças provocarão muitos questionamentos. Mas, o secretário garante que é para o bem da sociedade e da INSTITUIÇÃO ....

Vixe!!! O que será que os bichinhos fizeram? ou ... não fizeram???

Confira mais em www.r2cpress.com.br

3 comentários:

Anônimo disse...

A verdade sempre aparece... Itabuna vinha sob efeito de uma propaganda nazista a base de Jabás midiáticos.Não pode um funcionário público praticar torturas na correcional , não pode fazer armações e outros esquemas.O cidadão itabunense precisa fazer essa leitura da realidade.Basta observar que o garoto da autopromoção sumiu da mídia.Vinha se poupando para não chamar atenção. O caso do vaqueiro morto foi a maior estelionato policial da Bahia, custou a pechincha de 2 milhões de Reais com direito a escolta particular nos traslados Viória- Es X Itabuna X Salvador X fazenda no sertão X TJBA.Só cego não viu...O secretario de segurança é da PF .E PF tem Know how para desmascarar fraudes. A Farsa Acabou !!

Anônimo disse...

Já mudou a turma!
Nélis vai para Teixeira de Freitas , enquanto Moisés assume em Itabuna...Em ILhéus assume André ( SSA ) e JOrge Luís perde coordenadoria. As mudanças teriam sido feitas a pedido do prefeito \Fernando Gomes o q deixou Geraldo Simões muito irritado. Explico: FG só iria pro PMDB se retirassem Nélis daqui, agora é: FG, CAPITÃO FÁBIO, UBALDO DANTAS, RENATO COSTA... Pra Minha Pedinha só restou Dr. Édson ( se o dr. quiser ) e o primo PC do B... FG é candidato! O bicho vai pegar!!!

Anônimo disse...

Zelão o "Maquiavelista":


..."O poder só é poder, quando exercido plenamente..." Assim sendo, esse "governozinho de m... do PT de Jaques Wagner, dá provas de que a exemplos maiores, não está preparado para governar a Bahia. Por isso se deixa "governar" pelos mesmos que fizeram parte da máquina carlista.
Enquanto isso, JW e os "seus meninos" se encantam e se deliciam com as mordomias do poder.
... TRISTE BAHIA,Ó QUANTA SEMELHANÇA!...