14 agosto 2007

Enquete

A Secretaria de Segurança Pública decidiu transferir o delegado regional, Nélis Araújo, de Itabuna para Teixeira de Freitas. O governo trata a questão como um simples rodízio, rotina policial. E a gente quer saber: você aprova a mudança?


Você aprova a transferência do delegado regional Nélis Araújo?

Sim, já deu o que tinha que dar

Não, estava desempenhando bom trabalho

Tanto faz, a violência continuou do mesmo jeito










2 comentários:

Anônimo disse...

Arruma a mala aê!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Ja arrumou!!!!
Só falta levar a trupe.
hehehehehehehehe