Homicídios crescem 27%
A violência cresce no Estado e tira a tranquilidade da população, especialmente em Salvador.
Dados da Secretaria da Segurança Pública indicam que, na capital, somente no primeiro semestre de 2007, o número de homicídios dolosos (com intenção de matar) aproxima-se muito do registro em todo o ano passado, considerado o mais violento de todos os tempos, com 966 ocorrências.
Foram 612 casos, resultando num aumento de 27% em relação a igual período de 2006.
Tribuna da Bahia, hoje
Nenhum comentário:
Postar um comentário