20 agosto 2007

Jabes quer ser prefeito de Ipiaú

Agora é praticamente oficial.

O ex-prefeito Jabes Ribeiro mudará o seu domicílio eleitoral para Ipiaú.

Ele está empolgado com a receptividade do eleitor ao seu nome e conta com o irrestrito apoio do atual prefeito, José Mendonça, para entrar na corrida e disputar a sucessão em Ipiaú.

A decisão foi tomada após constatar a falta de perspectiva eleitoral em Ilhéus, onde patina nas pesquisas.

7 comentários:

Anônimo disse...

ALELUIA, ALELUIA, ALELUIA.

Que vá e não volte nunca mais.

Ilhéus, penhoradamente, agradece.

Afinal de contas, além de todos os desmandos que cometeu quando Prefeito, foi Jabes um dos maiores responsáveis pela eleição de Valderico.

ALELUIA, ALELUIA, ALELUIA

Anônimo disse...

Voces sabem que Jabes não desistiu de Ilhéus e que é candidato do PP a prefeito de lá. Sabem que ele não é candidato em Ipiaú. O pessoal de Jabes me ligou, se queixando da censura imposta pelo blog, que não publicou nenhuma das respostas dadas por eles nos comentários. Acho que não vale a pena os amigos do blog sujarem o nome fazendo uma censura que, além de inócua, desprestigia o Pimenta. É o tipo da coisa que destrói a credibilidade de um veículo. Pensem melhor, amigos.

Anônimo disse...

O pior de tudo não é isso! Acontece que dizem que Jabes está mandando seus vereadores votarem a favor de Valderico, fazendo-o assim permanecer no cargo até o final do mandato. Ilhéus não aguenta mais!!! O voto dos vereadores deveria ser aberto! A população tem o direito de saber quem é que vai ficar a favor do Valderico na Câmara! Vamos dizer não ao voto secreto na CÂMARA!!!!!

Anônimo disse...

Ao amigo Marcel:
Desmentimos essa censura alegada pelos partidários do Sr. Jabes Ribeiro. Você mesmo pode constatar que várias notas aqui recebem comentários fortes, tanto contra como a favor. Instalamos o moderador apenas para excluir os comentários nitidamente agressivos, chulos e grosseiros. No mais, toda opinião é acatada democraticamente. Aconselhamos o amigo a não acreditar em tudo o que ouve.

Abraço!

Blog do Rildo disse...

Mesmo por que, quando estava no poder Jabes e seu grupo nao censuravam nenhum veículo, e nem retiravam do ar radilistas que o criticavam. Não é mesmo?
Eles amam a liberdade de imprensa e expressão, não é Marcel?

Anônimo disse...

Marcel tem direito de torcer (Não sempre os fatos, embora ele faça isso com alguma freqüência)...

Anônimo disse...

Aregião tem um dedinho de Jabes.