03 agosto 2007

Mais um no secretariado

O prefeito Newton Lima escolheu mais um nome para o seu secretariado.

O empresário Marcelo Mendonça assumirá a pasta de Indústria, Comércio, Ciência e Tecnologia.

4 comentários:

Anônimo disse...

Ninguem é perfeito.
Primeira cagáda.

Anônimo disse...

Zelão pra Observador:

Péra ai mêo!

Será que ocês ai dos Ilhéuzu não aprenderam nada?
Marcelo Mendonça tem demonstrado capacidade onde tem passado e vontade de servir a Ilhéus.
Autofagia política a essa altura da vida de Ilhéus, só serve aos interesses dos oportunistas e desclassificados "Mão de Paca da Vida."
Juizo gente. A hora é de reconstrução!

Anônimo disse...

Dizem que Eusinio exigiu a secretaria de saúde para que o vereador analfa tente entrar na Rádio Bahiana.
Triste Ilhéus.
Ninguém tem certeza de quantos dias ou meses o Vice-Buneca vai ficar no poder e o mesmo já loteou a prefeitura.
1. O transporte escolar para os ônibus velhos de Jailson.
2. Secretaria de saúde Eusinio.- Permuta pela rádio.
3. secretário de finanças cobrinha o corrupto "Fantastico" e da Globo news.
Lixo cesar cão
4. O posto de gasolina será o mesmo do primo de Alisson
5. Enxugar gelo - a primeira dama- Mundinho Campos.
6.o Pessoal de Jabes vai mandar no resto. Que tristeza Ilhéus. Apenas por alguns dias ou meses Ilhéus vai passar vexame. Já estou com saudade de valderico. Com ele pelo menos essa cambada não tinha vez. Sem querer com isso dizer que a sua trupe do inicio do governo fosse melhor que a de bonequinha.

Anônimo disse...

Vc. sabia que Marcelo Mendonça é do grupo de Jabes? Se não sabia fique sabendo que Marcelo ficou rico alugando carros para prefeitura nos governos do maior corrupto da região.
Triste Ilhéus!.....