04 agosto 2007

Mais um secretário

O empresário Cezar 'Cão' está praticamente definido como o novo secretário de serviços urbanos da prefeitura de Ilhéus. Cezar havia sido convocado para emprestar seu equipamento para a limpeza pública, mas... o prefeito Newton Lima preferiu nomeá-lo secretário logo.

4 comentários:

Anônimo disse...

O equipamento não é do Cão, Mas, do filho do Cão que é casado com juíza.

O Newton não tem jeito já entra no governo pensando em tudo, inclusive em como receber comissões.
MP "neles".

Anônimo disse...

...nãoimporta de quem é o equipamento. O importante é que Newton está valorizando os servidores que sabem como trabalhar... Vai em frente Newton...

Anônimo disse...

Saiu a 'familia' REIS e está entrando a "familia' MENDONÇA.
Cosa nostra.

Anônimo disse...

Oxe, não tô entendendo nada... É Nilton ou Jabes o prefeito relâmpago? Esse cão é de jabinho....rsrs