05 agosto 2007

Negócio suspeito

Não demora estourar um escândalo de grandes proporções na Ceplac. E atinge o diretor-geral, Gustavo Moura. Retificando, atinge a lavoura cacaueira, já fragmentada, estraçalhada pela vassoura-de-bruxa.

Gustavo, acusam funcionários do órgão, estaria jogando contra o patrimônio da Ceplac.

Detalhes? Em breve!

3 comentários:

Anônimo disse...

Deve ser o PAC
_Plano pra Acabar com o Cacau
Doar o patrimonio da CEPLAC é coisa antiga...
Mas, KD o Sec da Agricultura ??
KD as obras Geraaaaldo ?
KD qualquer coisa ?
É só DK DK DK
O que é isso companheiros?

Anônimo disse...

Dom Geraldo Simões, já já começa a mostrar as coisas da 'cosa nostra'.

Anônimo disse...

Alem de lnçar o PAC - Plano Acabar a Ceplac - o diretor deverá lançar a cartilha de como ser um Dom Juan em Brasilia..Te cuida Renan....

P.S.Essas aulas ele teve com o seu mentor politico Geraldo Simões