07 agosto 2007

É nosso, é do povo...

A série de comerciais que o Partido dos Trabalhadores veicula na TV mostra que a principal legenda de esquerda no mundo perdeu sua identidade.

Com o slogan "O PT é nosso, o PT é do povo", os comerciais de 15 e 30 segundos mais lembram os exibidos por antigas legendas populistas, a la PMDB.

Nenhum comentário: