O ilheense foi às ruas
.jpg)
Essa é apenas uma das imagens do megaprotesto que levou o ilheense às ruas nesta terça-feira, contra o prefeito Valderico Reis, reconduzido ao cargo pelo Tribunal de Justiça.
Confira todos os lances da manifestação que parou o centro da cidade na exposição virtual do fotógrafo Ed Ferreira. Para não perder nenhum lance do megaprotesto, clique aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário