Os vermes também fotografam
Um fotógrafo dedo-duro da Assessoria de Imprensa de Ilhéus foi responsável pela onda de demissões que invadiu o setor após o retorno de Valderico. Não foi a primeira grande obra de sua vida, mas pode ter sido a maior.
Pouco habilidoso na arte da fotografia, mas talentosíssimo no domínio da intriga e da falta de caráter, o lambe-lambe retratou todos os colegas que participaram da manifestação contra o retorno de Valdé, Mão de Paca e cia.
Depois de realizada a primeira parte do trabalho, o espírito de porco entregou as fotos à Laudicéa Carvalho, que imediatamente acionou o núcleo duro do governo miolo mole e pediu a demissão dos funcionários.
Não fez muita diferença, já que muitos estavam decididos a não mais trabalhar numa administração marcada pela incompetência e inoperância.
Ficou o delator, com seu empreguinho miserável e o desalento de passar o resto da vida preso à sua condição de verme. Sem qualquer demérito a esta sub-espécie da cadeia alimentar.
5 comentários:
lambe-lambe é elogio. eu conheço o dedo de concreto e sei q ele não passa de um apertador de botão.
Chamar esse rapaz de lambe-lambe é um desrespeito aos bons profissionais que trabalham duro de sol a sol.
Anônimo está errado: ele é menos do que um apertador de botão.
Só quem gosta dele é mulher (dele)
O que é dele tá guardado.
Bastou Valderico ser afastado que ele bradava na praça J J Seabra que quem botou ele na prefeitura foi Newton. Que a família Reis sempre o explorou etc e tal. Se não fosse por Newton que seria dele...
Se ele tiver um pingo de juízo quando Newton voltar e é o que a população espera dia 28 de agosto, não coocaria mais os pés na perfeitura.
Vá-te retro satanás!!!!
mas é muita inocencia de voces ou exigir demais de um governo. será que voces não imaginam que qualquer outro governo iria designar olheiros para ver quem tava na passeata de oposição? o fotógrafo fez o trabalho dele. E se outros fotógrafos também estavam na passeata a trabalho, cobrindo o fato, mesmo que vinculados a prefeitura, também tavam fazendo o trabalho dele.
"também tavam fazendo o trabalho dele."
Pela qualidade do texto, este anônimo deve ser colega do retratista!
Postar um comentário