Para Rui, Geraldo favelizou centro de Itabuna
A participação do repórter, ex-vereador e lobista, Rui Porquinho, no programa Roberto de Souza incomodou o secretário Geraldo Simões.
Geraldo não gostou de saber que Rui Porquinho atribuiu ao seu governo (2001-2004) a favelização do centro de Itabuna e disse que foi um período em que a cidade tinha "camelôs por todos os lados". Aproveitou para elogiar Fernando Gomes, pela "limpeza do centro da cidade".
Rui, não por acaso, é assessor de Geraldo, mas também ama Fernando Gomes e Capitão Fábio... e detesta Edmon Lucas, a quem serviu por muito tempo.
4 comentários:
Zelão Tenta Explicar:
Se não está a mando de Geraldinho Minha Pedinha Simões, o execrável "Porquinho", que só sobrevive no "chiqueiro da política", deve estar vendendo os seus "prestimosos serviços", a outra causa ou interesse tão sujos como os de antes.
Tá explicado!
kkkkkkkkkkkkkkkk
Zelão e minha Pedinha... Isso é só o começo, Rui tem muuuuuita coisa pra contar, falra, discursar... Vem aí 2008!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Geraldo quem se mistura com porcos? Todo castigo é pouco pra quem se mistura com Ruy porquinho!!!!!!
Vcs estão enganados, Rui foi contratado por Geraldo pra ser assessor pra assuntos financeiros, aumento patrimonial,- postos de combustivel, fazendas, apartamentos etc...- ninguem mais eficiente pra cambalachos do que o "Suino Ladrão", é com essa alcunha que o chefe se dirige ao assessor.
Postar um comentário