20 agosto 2007

PM ataca de mercúrio e Azevedo rebate com óleo de peroba

Não teve pra ninguém. A Polícia Militar realizou em Itabuna, de sexta até hoje, a Operação Mercúrio, cujo principal objetivo foi apreender veículos em situação irregular.

A reportagem da Rádio Morena FM (Repórter 98) cobriu a operação e constatou, até o meio-dia de sexta-feira, a apreensão de pelo menos 30 motos.

Os motivos para apreender as motos eram diversos: falta de habilitação, não-uso de capacete, placa sem lacre, documentação irregular etc. Mas o que chamou mesmo atenção foi o número de motociclistas que tentaram se safar usando um "documento" que costumava ser poderoso: o bilhetinho do Azevedo.

Todos sabem que o capitão e vice-prefeito é conhecido por distribuir autorizações indevidas para carros e motos de todo tipo circularem por aí. Podia não ter carteira de motorista ou estar com o licenciamento atrasado, mas se tivesse o bilhetinho do Azevedo não tinha blitz que parasse o indivíduo.

A Operação Mercúrio, ao que tudo indica, pôs fim à farra prevaricadora do capitão, que já lhe garantiu a simpatia de muito motorista sem-vergonha. E a PM pode tê-lo privado também de uma forte moeda eleitoral.

Um comentário:

Anônimo disse...

Zelão Comprova:

Maria Alice (a gorda) não perdoa... Ataca!
Diante da rejeição do seu nome como vice, na chapa do capitão Azevêdo, a gorda parte pra vingança e planta essa notícia. Alias, Fernando Gomes, mui amigo do capitão, quer impor Alice na chapa de Azevedo. Assim ele se livra de dois incomodos de uma só vez.

KKKKKKKKKK