PM ataca de mercúrio e Azevedo rebate com óleo de peroba
Não teve pra ninguém. A Polícia Militar realizou em Itabuna, de sexta até hoje, a Operação Mercúrio, cujo principal objetivo foi apreender veículos em situação irregular.
A reportagem da Rádio Morena FM (Repórter 98) cobriu a operação e constatou, até o meio-dia de sexta-feira, a apreensão de pelo menos 30 motos.
Os motivos para apreender as motos eram diversos: falta de habilitação, não-uso de capacete, placa sem lacre, documentação irregular etc. Mas o que chamou mesmo atenção foi o número de motociclistas que tentaram se safar usando um "documento" que costumava ser poderoso: o bilhetinho do Azevedo.
Todos sabem que o capitão e vice-prefeito é conhecido por distribuir autorizações indevidas para carros e motos de todo tipo circularem por aí. Podia não ter carteira de motorista ou estar com o licenciamento atrasado, mas se tivesse o bilhetinho do Azevedo não tinha blitz que parasse o indivíduo.
A Operação Mercúrio, ao que tudo indica, pôs fim à farra prevaricadora do capitão, que já lhe garantiu a simpatia de muito motorista sem-vergonha. E a PM pode tê-lo privado também de uma forte moeda eleitoral.
Um comentário:
Zelão Comprova:
Maria Alice (a gorda) não perdoa... Ataca!
Diante da rejeição do seu nome como vice, na chapa do capitão Azevêdo, a gorda parte pra vingança e planta essa notícia. Alias, Fernando Gomes, mui amigo do capitão, quer impor Alice na chapa de Azevedo. Assim ele se livra de dois incomodos de uma só vez.
KKKKKKKKKK
Postar um comentário