16 agosto 2007

"Rebelião" no Carandiru em Ilhéus

O prefeito Valderico Reis enfrenta mais um protesto na manhã desta quinta-feira. Centenas de funcionários públicos estão na porta do centro administrativo Carandiru.

A manifestação é liderada pelo sindicato dos servidores municipais.

Os funcionários públicos entraram em paralisação em protesto contra o retorno do prefeito ao governo - depois de 15 dias afastado pela Justiça - e contra as precárias condições de trabalho.

Um comentário:

Anônimo disse...

ESSA É A HORA,,
FORA VALDERICO!!!!