20 agosto 2007

Sem limite

Coisas do Carandiru...

Segundo informações recebidas por este blog, Laudicéa Carvalho e Elias Reis armaram a maior bagunça hoje na cela da assessoria de imprensa. Reviraram papéis, deixaram computadores amontoados, gavetas abertas.

Armado o cenário caótico, deram a ordem para o apertador de botão e puxa-saco fotografar toda a bagunça. Elias e Laudicéa não esconderam que o objetivo da armação era atribuir o sururu aos ex-funcionários do setor, demitidos após a volta de Valderico.

Tá dado o aviso.

4 comentários:

Anônimo disse...

A casca e a ferida.
A lata e o lixo.
O tumor e o pus.

Como queiram.....

Anônimo disse...

Falando em Carandirú...a ultima que eu soube por fonte segura,é que o Prefeito está exonerando um monte de Pais e Mães de família, porque os Srs Vereadores estão exigindo um montão de cargos...Gente vamos ficar de olho...Quem serão esses vereadores?Sérá verdade ou outro tipo de terrorismo que eles estão fazendo, para deixar desacreditados osnobres vereadores?Srs...estou de olho..por isso venho batendo na mesma tecla...Esta votação de Cassação do mandato de Valderico deve ser aberta...e não secreta,vamos pra ruas exigir isso, senão acaba td em pizza e aí???Coitada da nossa linda e Maltratada cidade...

Anônimo disse...

Atitude típica de pessoas que são afeitas a vagabundagem!

Anônimo disse...

Ô, gentes, eles não reviraram as coisas nem derrubaram nada! Entendam as limitações do próximo: Elias é um atarantado, não sabe nem arrumar suas idéias que dirá documentos e equipamentos. E Laudicéa... bem, a sala é apertada, ela avantajada... Deve ter se entalado e, num ato de desespero, saiu se debatendo enquanto traziam graxa ou vaselina!