16 agosto 2007

Ultra-moderno!

Os profissionais da assessoria de comunicação da prefeitura de Ilhéus estão impressionados com a modernidade do "assessor-temporário", Elias Reis.

Ele está exigindo dos jornalistas que sigam os padrões dos manuais de redação da década de 70.

Implosão à vista!

5 comentários:

Anônimo disse...

Posso definir este senhor como um ET que caiu num mundo desconhecido, ele está todo perdido...rs
Tenho pena de Ilhéus!!!

Anônimo disse...

É o rasialista preferido de Dr Ruy

Anônimo disse...

Este cara é indescritível. Qualquer palavra de detratores seria pequena diante da falta de competência total e absoluta dessa criatura! Um pseudo-jornalista e pseudo-radialista que não sabe falar nem escrever é triste. Digno desse tal Valderico!

Anônimo disse...

Até esse rapaz entrar na onda ninguém o criticava.
Após, agora ele é tudo de ruim.
Triste Ilhéus com tantos covardes invejosos.

Anônimo disse...

Reis,
É A CARA DO GOVERNO VALDERICO.
PRECISA DIZER MAIS ALGUMA COISA?