04 agosto 2007

Um contra e um a favor!

"Manifestantes estão reunidos, desde as 14h deste sábado (4), no cruzamento da Avenida Paulista com a Rua Pamplona, na região central de São Paulo. Eles fazem parte do movimento denominado “Fora Lula” e dizem que pretendem dar uma “grande vaia” ao governo federal. Segundo os organizadores, haverá protestos em nove capitais neste sábado – São Paulo, Rio, Belo Horizonte, Vitória, Brasília, Porto Alegre, Curitiba, Belém e Natal." G1.

Agora, o movimento a favor:

"Atletas dos Jogos Pan-americanos lavaram a alma do presidente Luiz Inácio Lula da Silva nesta sexta-feira (3). Vaiado na cerimônia de abertura do evento há três semanas, ele recebeu somente palmas e elogios no Palácio do Planalto.

Medalhistas brasileiros criticaram duramente o comportamento da platéia que hostilizou o presidente no Rio de Janeiro. Alguns chegaram a dizer que o público "perdeu a esportiva" ao agredir o mandatário. "Aquilo foi ridículo. Ele tinha mesmo é de ser aplaudido. O Lula não colocou só um dedo no PAN, ele colocou as duas mãos. Se não fosse ele, esses Jogos não teriam se realizado", disse Franck Caldeira, maratonista ganhador do ouro."

Ao comparar um e outro movimento, percebe-se que um é de dondocas, como diria o ex-governador democrata Cláudio Lembo. O outro, é puxado por gente que, literalmente, sua a favor do Brasil e por nosso país.

Um comentário:

Anônimo disse...

Lula deveria ser execrado da vida pública brasileira com sua quadrilha de ladrões. Nunca se viu tanto roubo na história do Brasil como agora.