16 abril 2008

Em Salvador, PMDB dispara contra o PT

Há dez dias, o PT abriu o gás e deixou o governo João Henrique para seguir rumo a uma candidatura própria ao Palácio Tomé de Souza. Não demorou para o prefeito mandar bala contra o ex-aliado.

Nos jornais da capital, o governo acusa o PT de ter falhado gravemente na gestão da Secretaria Municipal de Saúde. Segundo João Henrique, o antigo parceiro deixou de aplicar R$ 64 milhões, que ficaram em caixa, porque não havia projetos.

Matéria assinada pelo jornalista Jânio Lopo e publicada na Tribuna da Bahia afirma que, sob o comando do PT, a Secretaria de Saúde de Salvador foi transformada em um "aparelho" e ali se fazia política 24 horas por dia, enquanto a questão da saúde ficava em plano secundário.

Um comentário:

Anônimo disse...

Cumpre-me expressar por intermédio deste, que não sou de me esconder no anonimato de mensagens inseridas neste conceituado Blog e que sempre assumir meus posicionamentos ideológicos, políticos e partidários. Mas, vejo e leio mensgens com insinuações que não são minhas. Quem me conhece sabe o que penso e define fácil o que escrevo, portanto, não são da minha autoria mensagens sem minha clara identificão. E a seguir, aproveito a oportunidade para escrever mais um artigo meu sobre a forma tacanha do PT agir (no espaço abaixo deste, ou acima, considerando que não conheço bem a ordem de inserção dos textos):
Val Cabral