26 abril 2008

A Rainha do Arrocha em: "Só fala se pagar"

Deu-se um terrível vexame nesta sexta-feira, na Rádio Nacional de Itabuna, envolvendo a prefeita de Ibicaraí, Monalisa "Arrocha" Tavares.

A autoridade daria uma entrevista no programa de Cacá Ferreira, onde falaria, entre outras coisas, sobre a ação que responde no TSE.

Tudo foi combinado com o radialista pelos assessores de Monalisa, mas eles não contavam com a intervenção rápida e implacável do diretor da Nacional, Dinei Oliveira.

Quando soube que a prefeita iria falar na sua rádio, Dinei telefonou imediatamente e proibiu a "cortesia". Motivo: a entrevistada tem com a Nacional uma dívida relativamente pesada e há muito empurrada com a barriga.

Barrada no baile, Monalisa não quis ficar por baixo e mandou seus assessores negociarem com o diretor da rádio. Ficou combinado que a dívida será paga em suaves prestações.

Como demonstração de confiança e boa vontade, Dinei Oliveira abriu espaço para a prefeita falar no programa de Cacá Ferreira nesta segunda, 28.

Um comentário:

Anônimo disse...

Seu Pimenta, a divida da prefeita não é com a Nacional e sim com a empreiteira do sobrinho rico, aquela acustumada a superfaturar obras na prefeitura de Itabuna.